Adri's FotoPage

By: Adriana Hoenisch

[Recommend this Fotopage] | [Share this Fotopage]
[Archive]
Sunday, 31-Jul-2005 00:00 Email | Share | | Bookmark
Hm...toh melhor! ;)

Hehe!

Oie!
Fui pra Tramanda nesse findi, e graças a pequenas coisas e momentos to me sentindo bem melhor!
Ah, era niver da minha tia tb, churras basico hehe
Pois eh, soh resolvi escrever p dizer q toh bem melhor agora,mas ainda espero q tudo volte a ser cm antes(ok?!)..
Amanha começam as aulas...correria mais um semestre,hihi...vo fazer calculo,kro soh ver...
Bjinhos e um recadinho:
" Então me diz alguma coisa,
bate aqui de madrugada pra lembrar daquele tempo
Pra sempre ou só por um momento
Me dá um beijo na boca
e depois me leva pra tua casa..."

Bye!


Friday, 29-Jul-2005 00:00 Email | Share | | Bookmark
Findi = Praia

Fofo!! :-*


Oie!
Pois eh to indo p praia,sem mts comnts qnao to mt bem,
Vo dexa uma mensagem, e c der na volta escrevo mais...

" O destino une e separa as pessoas,
mas nenhuma força é capaz de fazer
com que esqueçamos aqueles qu amamos e um dia nos fizeram feliz..."



Tuesday, 26-Jul-2005 00:00 Email | Share | | Bookmark
Sem muita inspiração...

Muito bonitinho neh?!!!

Hj o dia foi normal...demais ateh!
Sem muitos coments,hehe
Ah,adoro essa musica, ela eh muitooo especial p mim...

" Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer
Que acertei meu pulo quando te encontrei
Eu acertei

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou

Então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Por que nada é em vão

Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu rolo com você"

Bjões p vcs... e ateh +


Monday, 25-Jul-2005 00:00 Email | Share | | Bookmark
Hm...mais uma semana q começa...

UM BJÃO P COMEÇAR BEM A SEMANA!

Oie!
Mais uma semana começando...
Bem,meu findi foi mt bom,estive com pessoas q adoro e q sei q gostam mt de mim...minhas amigas, minha familia q eh linda e eu AMO MUIITOOOO!!!!!!!!!!
O bom de fazer coisas diferentes eh que não fico pensando em coisas e pessoas q m entristecem e me deixam mal...por isso VIVA A ALEGRIA.
Fui no curso sabado q tah mt tri...fui no shops com a minha friend querida,q tah de niver essa semana, a Carol... e dom.fui almoçar com a family,hehe
Depois de mt pensar eu cheguei a conclusão q relmente devemos fazer de tudo para q cad momento q passamos ou algo q façamos seja mt bom e nos deixe feliz, e devemos viver td ao maximo,pq nda faz o tempo voltar e ateh msmo as lembranças podem ser pouco depois e as vzs, as pessoas estão proximas e ao msmo tempo bem distantes de nós...
Por hj eh isso..
Comentem,deixem recadinhos..
Felicidades p nós tdos...
PS:Essas ferias da facul serviram p eu pensar bastante e mudar muitas concepções q tinha sobre algumas pessoas e valores, mas podem acreditar eu sou uma otima amiga,quem precisar pode contar cmg sempre


Saturday, 23-Jul-2005 00:00 Email | Share | | Bookmark
Oie! Primeira vez...

Galerinha na Moinho
Amo a Hello Kitty
Eu e minha priminha Amigona p tds as hrs,a Tata
View all 6 photos...

Oi pessoal
to começando hj meu flog e vo v cm faze p atualizar seguido...hehe
O problema vai ser ter as fotos..heehe
M visitem n orkut tb...Adri Hoenisch
Bjao


[Archive]

© Pidgin Technologies Ltd. 2016

ns4008464.ip-198-27-69.net